Suporte
Nossa garantia
A Prototype garante pelo presente termo, que os produtos adquiridos de forma direta estarão livres de defeitos em
seus componentes eletrônicos, mecânicos e de montagem: pelo prazo mínimo de 3 (três) meses contado a partir da
data de recebimento do produto, uma vez respeitadas as normas e as condições normais de instalação e uso.
Produtos contra os quais sejam apresentadas reclamações justas, serão consertados ou substituídos às custas da
Prototype dentro do prazo de garantia. Todas a peças removidas dos produtos consertados serão de propriedade da
Prototype. A Prototype poderá utilizar peças de reposição novas, ou realizar a substituição total do equipamento na
execução do serviço de manutenção do produto,
Caso o cliente não aprove a manutenção do equipamento, o mesmo ficará disponível para retirada ou envio por
conta do cliente no prazo máximo de 30 dias corridos, partir da data do recebimento do orçamento. Podendo a
Prototype após esse prazo descartar esse equipamento pelos meios que julgar adequado.
Para saber mais sobre a cobertura em Garantia dos nossos<br>
produtos, basta clicar no botão abaixo:
Formulário
Conte pra gente o que você precisa
(11) 97845-2941 / (11) 4557-6009
contato@prototype3d.com.br
Rua Pernambuco 213 | Rochdale
Osasco, SP | 06220-000